quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Servidor da Câmara Municipal utiliza advogado da Câmara e do SINSEP e evita busca e apreensão de veiculo


Veiculo objeto da apreensão

A Justiça vem agindo de forma silenciosa com diversas formas de mandados de busca e apreensão, seja de pessoas, objetos e veículos. Nesta terça (06) Presidente Figueiredo recebeu a visita de uma Oficiala de Justiça que em cumprimento do mandado expedido nos autos do processo de busca e apreensão de veiculo n. Processo: 0641347-80.2017.8.04.0001, onde figuram o Requerente: Banco J. Safra S/A e Requerido: Marcia Mello da Costa, esposa de conhecido servidor da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo ABEL AKEL EPAMINONDAS MELO.

Mandado de Busca e Apreensão
Tudo correu bem e dentro da normalidade, entretanto um fato chamou a atenção dos populares que passavam no local, exatamente porque há denuncias na imprensa de que vereadores utilizam os advogados da Câmara para interesses pessoais, e lá também estavam presentes o Advogado da Câmara Municipal Dr. Fábio e o advogado do SINSEP Dr. Alexandre Tolentino, que após confabularem com a Oficiala de Justiça convenceram-na a deixar o veiculo no interior da residência onde se encontrada guardado conforme fotografias em anexo.
Dr. Fábio, Dr. Alexandre, Abel Akel, Oficiala de Justiça e preposto do banco
Perguntado sobre o procedimento de busca e apreensão que deixou de ser efetivado o preposto do banco J. Safra Financeira S/A, WESLEY PEREIRA DA COSTA indicado para ser o fiel depositário do automóvel, informou que o automóvel deveria ter sido entregue ao banco e que iria averiguar com seus advogados a razão pela qual o bem deixou de ser apreendido, e que isso somente seria possível após a juntada da certidão da Oficiala de Justiça ao processo de busca e apreensão.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário