sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

IMPRENSA DIVULGA POSSÍVEL PRISÃO DE VEREADOR DE PRESIDENTE FIGUEIREDO


VEREADOR DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, JONAS CASTRO PODE TER PRISÃO DECRETADA POR MORTE DE FISCAL


O vereador de Presidente Figueiredo Jonas Castro (PSB) poderá ter prisão decretada a qualquer momento pela Justiça, em razão do homicídio da fiscal de meio ambiente Clemência Assunção da Silva, ocorrido em maio de 2015.
Jonas Castro foi denunciado por homicídio e lesão corporal,  acusado de dirigir alcoolizado e, consequentemente, causar a morte da  servidora pública.  O acidente aconteceu no dia 31 de maio de 2015, na rodovia AM-010, estrada que dá acesso à Vila de Balbina.
O parlamentar também responde a outros processos criminais, na sua maioria por calúnia e danos morais.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 31 de maio de 2015, por volta das 19h,  na Estrada AM-240. Clemência Assunção da Silva retornava de um culto na companhia da mãe e da filha de 4 anos, quando foi atingida por uma Ford Ranger, de placas JXU-0763, de propriedade do vereador Jonas Castro.
Conforme consta no processo, na ocasião, o parlamentar, devido ter ingerido bebidas alcoólicas, perdeu o controle do veículo e atropelou as três vítimas.
A criança chegou a ficar gravemente ferida, tendo as mãos multiladas. Clemência ficou em coma por alguns dias em um hospital de Manaus, mas não resistiu e foi a óbito no dia 5 de junho de 2015.
Até o fechamento desta matéria, tentamos falar com o parlamentar para uma explicação sobre o caso, mas infelizmente não obtivemos êxito.

Matéria publicada no http://blogdomarcellmota.com/policia/vereador-de-presidente-figueiredo-jonas-castro-pode-ter-prisao-decretada-por-morte-de-fiscal/

E, http://www.portalholofote.com/noticia/7210/vereador-de-presidente-figueiredo-jonas-castro-pode-ter-priso-decretada-por-morte-de-fiscal



Nenhum comentário:

Postar um comentário