domingo, 3 de dezembro de 2017

Gozação em presidente Figueiredo. Festival de FOOD TRUCK fracassa


Festival Food Truck, “Caminhões de Comida” deixa a população e comerciantes desconfiados – Foto: divulgação

Assim como seu irmão candidato a vereador em Manaus Marlon do Alvorada (PMDB) que obteve apenas 112 votos na última eleição, a subsecretária de turismo  MARIVONE ‘IVONE TUCANOS’, ostentou um fracasso ainda maior, ao idealizar juntamente com o vice prefeito Mario Abraão um grandioso encontro de ‘food truck’.
O evento foi motivo de gozação na imprensa e entre internautas em Presidente Figueiredo onde se lia as seguintes reportagens. “Na noite desta sexta-feira (01), a cidade de Presidente Figueiredo, localizado há 107 km de Manaus, realizou o “1º Figueiredo Food Truck Festival” que irá até hoje (02/12). Com a participação de apenas 02 Food Trucks e 01 churrasqueira, o evento foi totalmente vazio, além disso, irritou comerciantes e deixou a população sem saber, exatamente, qual foi a intenção de levar o “1º Figueiredo Food Truck Festival”, (Comida Sob Rodas ou Caminhão de Comida) para a Terra das Cachoeiras. O que se sabe pela população, é que desde que o vice prefeito, Mário Abrahão (PDT) assumiu interinamente a prefeitura da cidade, vem tentando passar por cima da proposta do Prefeito Romeiro Mendonça (PPS) no qual era o fortalecimento do comércio local e o “fechamento de portas para os forasteiros”. http://amazonasmais.com.br/1o-figueiredo-food-truck-festival-desaponta-organizadores-e-moradores/   
E continuou assim a reportagem “Presidente Figueiredo vive um clima de instabilidade político-administrativa e briga interna, além disso, recentemente o secretário Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio, Alexandre Lins (agora ex-secretário), pediu a exoneração do seu cargo após ter sido acusado de assédio sexual. Para o seu lugar, assumiu a sub-secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio, Marivone Carneiro Campos (Ivone Tucanos). Em três dias que o vice-prefeito Mário Abrahão, primo de Hissa Abrahão, ficou substituindo o titular da Prefeitura (de 27 a 30/12), tomou medidas que reduzem a Zero a qualidade da cozinha regional de Presidente Figueiredo. A novidade, trazida pelo vice-prefeito e pela sub-secretária como “Grande Festival Gastronômico” parece não ter agradado principalmente os moradores e comerciantes do município, que eram o alvo principal do grande projeto, pois esses passaram bem longe da Praça da Cachoeira do Urubuí, local onde está o dito Festival. Ontem (01 sexta feira), estava esvaziado. Apostando que o jogo irá virar, tanto o vice quanto a Sub, estão prometendo mais cinco “Caminhões de Comida”, Food Truck, para as comemorações do aniversário da cidade, dia 10 de dezembro próximo. Alguns jovens até gostaram da proposta, porém, para a maioria da população, interinamente, os dois estão promovendo o esvaziamento do comercio turístico de Presidente Figueiredo, justo em um momento de crise econômica, quando o comerciante local mais precisa faturar para manter as suas contas em dias.
Enquanto o parque do urubui encontrava-se vazio com uma churrasqueira acesa e dois food trucks, a praça da cultura em Presidente Figueiredo estava lotada de pessoas com se vê na foto.
Foto postada por internauta em redes sociais
 
A subsecretaria de turismo de Presidente Figueiredo esta sendo apontada como uma das pessoas que apoia e incentiva escândalos através de internet e redes sociais, amiga da ex-servidora Kamila Fernanda, que acusa Alexandre Lins (ex-titular da secretaria) de ter lhe assediado com uma mensagem de whatsapp, onde pedia para esta lhe enviar uma fotografia sensual em um dos inúmeros banhos da cidade paradisíaca conhecida como a terra das cachoeiras.      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário