domingo, 3 de dezembro de 2017

Alunos são vítimas de estupro em Presidente Figueiredo.



professor acusado de estupro de alunos da SEMED

O professor da rede municipal de ensino de Presidente Figueiredo, Edson Santos Silva, 35 anos, se apresentou hoje (01/12) a polícia (37ª DIP) após denúncia de estupro de dois (2) alunos da rede publica Municipal, sendo preso imediatamente pelo delegado Titular Dr. Valdinei. O fato teria ocorrido no dia 13 de novembro deste ano e envolveram duas crianças um menino de 12 anos e uma adolescente de 15 anos estudantes da escola Alessandra Braga localizada na Comunidade do MICADE na rod. Br. 174, km 134.


A denúncia só foi possível após o pedagogo da escola, identificar o crime através de conversas com as vitimas, alunos de sua unidade, o que despertou a suspeita de que o professor estava envolvido, fazendo com que este comunicasse aos pais das crianças as suspeitas de crime de estupro, prontamente os pais dos alunos se dirigiram a 37ª DIP para comunicar a ocorrência de crime, o que deflagrou a ação da polícia.   


Trata-se de indivíduo já reincidente, com outras acusações de estupro de vulnerável e que circulava livremente nas escolas municipais como professor sem que despertasse qualquer suspeita das autoridades de educação do Município, o que causou indignação de alguns pais de alunos, por ser recorrente esse tipo de crime no âmbito do Município. Alguns pais de alunos afirmam que a SEMED já deveria ter tomado providências para evitar que pessoas acusadas desse tipo de crime fossem afastadas de suas funções ou do contato com crianças e adolescentes.

Professor é suspeito de estuprar menina de nove anos dentro de ...

portaldourubui.blogspot.com/2015/12/professor-e-suspeito-de-estuprar-menina.html
10 de dez de 2015 - Caso ocorreu em uma escola no município de Presidente Figueiredo, distante a 106 quilômetros de Manaus (Evandro Seixas) Por meio do Facebook, um homem, com a identidade preservada, denunciou um estupro cometido contra sua filha de apenas nove anos.
 

Caso de Polícia em Presidente Figueiredo - portal terra das cachoeiras

terra-dascachoeiras.blogspot.com/2015/12/caso-de-policia-em-presidente.html
7 de dez de 2015 - Caso de Polícia em Presidente Figueiredo – Professor tenta estupro de vulnerável em sala de aula ... até em vestiário da escola; outro levou um menino de 11 anos à sua casa para praticar abusos, outro teria dado R$ 10 a um garoto em troca de sexo oral e outros tocaram em órgãos sexuais de alunos.
 

Notícias - Portal do Marcos Santos

www.portaldomarcossantos.com.br/noticias/
Professor é preso por estupro de vulnerável em Presidente Figueiredo · Cidade · 
 

Homem é preso em Presidente Figueiredo suspeito de estuprar ...

www.amazonianarede.com.br/homem-e-preso-em-presidente-figueiredo-suspeito-de-...
Policiais Civis do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Presidente Figueiredo, registraram a prisão de Elenário Rodrigues da Costa, ... Na Delegacia, os policiais encontraram dados de outros processos pelos quais Elenário responde em Manaus, inclusive de um outro estupro cometido no ano ...
 

Em Presidente Figueiredo professor é preso por tentar estuprar aluna ...

www.reporter-am.com.br/em-presidente-figueiredo-professor-e-preso-por-tentar-estu...
20 de jan de 2016 - Márcio Sá de Souza, 41 anos, foi preso no município de Presidente Figueiredo (AM), por prática de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos de idade. O crime teria ocorrido na tarde do dia 4 de dezembro, em uma escola municipal do município. Márcio atua como professor na escola, onde ...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário