terça-feira, 7 de novembro de 2017

SECRETÁRIO DE TURISMO DE PRES. FIGUEIREDO PEDE EXONERAÇÃO.



O ex-secretário de Turismo de Presidente Figueiredo, Alexandre Lins, deixou o cargo que ocupava desde janeiro, para responder as acusações que lhes são feitas por servidores ligados a oposição dentro da pasta que comandava.
Carta de Exoneração enviada ao Prefeito
Ele admite que pessoas dentro do próprio governo estejam envolvidas em uma série de denúncias que começaram após ter tomado algumas medidas que desagradaram seus opositores. A gota d’água para que resolvesse sair do cargo depois de um pedido de exoneração não aceito pelo prefeito, foi à nova onda de agressões morais que vem sofrendo através de blogs e matérias de internet. “Ficou claro que há uma ação coordenada para me ofender moralmente e desestabilizar a administração da pasta”.
Em entrevista exclusiva ao Portal Terra das Cachoeiras nesta terça-feira (07/11), o seu último dia no comando da Secretaria Municipal de Turismo, ALEXANDRE LINS foi franco e objetivo ao explicar porque pediu exoneração em caráter irrevogável do cargo que ocupava há dez meses: comunicou a decisão pessoalmente e enviou ofício-carta no qual expôs de forma detalhada as razões para não querer mais continuar na função.
“Em absoluto não foi por razões pessoais. Saio porque não me senti em condições de continuar sendo ofendido moralmente sem poder me defender das perseguições políticas que venho sofrendo e para enfrentar as acusações de assédio moral e ameaça que me imputam sem provas, após as chantagens que sofri”, comenta.
Em sua Carta de exoneração afirmou que: ”Deixo essa equipe vencedora com a consciência tranquila, de que minha postura é reta e proba, e, tenho minha vida como um livro aberto, tenho uma filha e uma família que preservo, e quero deixar Vossa Excelência e a equipe de governo livres, para que todas as questões que se lançam sobre minha administração e minha vida pessoal sejam discutidas em foro próprio, para o bem do nosso Município”.
Afirmou ainda que está se reunindo com seus advogados, para começar a organizar as provas que possui e tomar as medidas judiciais que o caso requer.
Disse ainda que se sente agradecido com a equipe sempre fiel que o acompanhou na Secretaria, e pela solidariedade que recebeu dos demais secretários e servidores, afirmando que sem a cooperação destas pessoas nenhum resultado seria possível diante do caos que se encontrava a pasta de Turismo e Comércio, após os 12 anos de abandono que se seguiram nas administrações passadas.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário