sábado, 14 de outubro de 2017

ROMEIRO MENDONÇA VOLTOU! E RESGATA A COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA

ROMEIRO MENDONÇA mantem a tradição, e realiza entrega de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça da Vitoria, na tarde desta sexta-feira, dia 13. A população sentia falta  dessa festa pois a mais de 12 anos que não se realizava uma festa dessas em Presidente Figueiredo.
Na oportunidade, pais e filhos divertiram-se com brincadeiras, distribuição de lanches e playground, e brinquedos instalados pela Prefeitura de Presidente Figueiredo e pelos organizadores do evento alusivo ao Dia das Crianças numa tarde festiva que reuniu milhares de pessoas, mais de 10 mil estavam presentes.

Destacando-se a atuação do Secretario de Ação Social ARIONES e de Eventos WALTER YALLAS. A ação contou ainda com a participação da Primeira Dama ALESSANDRA MENDONÇA que organizou, e participou ativamente da festa distribuído os presentes juntamente com ROMEIRO.
ROMEIRO MENDONÇA não estava feliz apenas pelo dia da criança, estava comemorando seu aniversario, e quem dava presentes era ele fazendo a alegria da criançada, foram mais de 600 bicicletas dentre outros milhares de brinquedos distribuídos.


O evento coroou uma semana festiva que se iniciou com os festejos em homenagem a Padroeira do Brasil e de Presidente Figueiredo - Nossa senhora de Aparecida, e contou com shows, procissão e novenário, se estendeu com a comemoração do dia da criança aniversario do Prefeito ROMEIRO e continua neste sábado e domingo com as cachoeiras e atrações turísticas que estão cada vez mais organizadas e convidativas segundo o Secretario de Turismo ALEXANDRE LINS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário