quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EX-GOVERNADOR E COMITIVA DA ALEAM ELOGIAM OS PROJETOS IMPLANTADOS EM FIGUEIREDO

Comitiva de Deputados da ALEAM composta por Davi Almeida, Abdala Fraxe, Sabá Reis e Souza estiveram em Presidente Figueiredo nesta terça (24/10) e são recepcionados pelo Prefeito Romeiro Mendonça e seus Secretários dentre estes Walter Yallas, Alexandre Lins, Marcos Petillo, Cel Euler, Claudino Lopes, Roque Lane, dentre outros que se fizeram presentes, além dos vereadores da base aliada do Prefeito. Visitaram o CICC, a Central de Medicamentos, a Escola Militarizada, o Mercado Municipal, a Comunidade Rumo Certo e os Ramais que foram recuperados recentemente com os recurso enviados pelo então Governador Davi Almeida.

Reunião com Prefeito,  Secretários e Vereadores no CICC 
Em seu perfil do Facebook o Ex-governador Davi Almeida exaltou a visita publicando em seu perfil: "Boa tarde! Hoje estive em Presidente Figueiredo, onde tivemos uma agenda bastante produtiva. Eu e meus amigos deputados Abdala Fraxe, Francisco Souza e Sabá Reis, fomos recebidos pelo prefeito do município Romeiro Mendonça, pelo vice Mário Abraão, e demais autoridades locais. Antes, paramos na feira municipal para tomar um café reforçado, hábito que tenho desde criança. Em seguida, conhecemos as instalações do Centro Integrado de Comando e Controle Municipal (CICC) e a Central de Abastecimento Farmacêutica, ambos entregues quando estava à frente do Governo. Na Comunidade Rumo Certo, km 165 da BR 174, conferi o resultado da recuperação de sete quilômetros do ramal. Com a obra, foram beneficiadas três mil pessoas que vivem no local e comunidades vizinhas. Tive ainda a satisfação de conhecer o trabalho realizado pela Base de Ordem Pública Integrada (BOPI). Devido ao monitoramento integrado ao CICC e policiamento na comunidade, houve uma redução significativa nos números de homicídios e demais crimes. A administração de Presidente Figueiredo está de parabéns pelas conquistas. Agradeço de coração, pela demonstração de carinho que recebi nos lugares por onde passei."

Em discurso Romeiro Mendonça agradeceu a presença dos deputados e especialmente do Ex-governador Davi Almeida enaltecendo a vocação turística do Município, defendendo a vinda de recursos, e a vinda de empreendimentos turísticos e industriais da Zona Franca para a região metropolitana de Manaus principalmente as fabricas de bebidas e que utilizem agua mineral como matéria prima.  
Visita a Comunidade Rumo Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário