quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CIDADÃ E JUÍZA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO É NOMEADA DESEMBARGADORA DO TRT AM/RR



desembargadora Joicilene Jeronimo Portela Freire

Hoje (11/10) Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) em solenidade realizada no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus na Rua Ferreira Pena, 546, Centro, conduzida pela presidente do TRT11, desembargadora Eleonora Saunier, deu posse a nova desembargadora do Tribunal completando a composição da corte nomeada para ocupar a vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho. O decreto de nomeação foi assinado pelo presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, sendo publicado na edição de 20/09/17 do Diário Oficial da União (DOU).

Inauguração do fórum de Presidente Figueiredo
Trata-se da cidadã do Município de Presidente Figueiredo cujo titulo foi outorgado pela Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, a Magistrada do trabalho Dra. Joicilene Jeronimo Portela Freire, Natural de Tarauacá, no Acre. A juíza do trabalho Joicilene Jeronimo Portela Freire iniciou sua carreira na magistratura trabalhista em 1991, quando tomou posse como juíza do trabalho substituta no TRT11. Nos anos seguintes, atuou como Juíza Titular nas Varas de Coari, Tefé, Tabatinga, Manacapuru e em 1998 assumindo a Vara do trabalho de Presidente Figueiredo, cidade que adotou como sua, e onde residiu firmando laços fraternais conforme o discurso que proferiu em sua posse, onde permaneceu até junho de 2017.

Foto da posse e serventuários da Vara de Pres. Figueiredo 
Várias autoridades se fizeram presentes, a exemplo dos Comandantes Militares da Amazônia, Desembargadores, Juízes, Procuradores e Advogados, representantes do Município de Manaus e estado do Amazonas, além dos familiares, serventuários da Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo, e amigos. 
Além da posse, a desembargadora empossada recebeu a medalha do Mérito judiciário outorgada pela Corte trabalhista.  
Desembargadora Joicilene e advogados de Pres. Figueiredo foto da posse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário