quarta-feira, 12 de abril de 2017

Presidente Figueiredo apresenta o prêmio da 'Rainha do Cupuaçu' e dá exemplo de cidadania doando peixe a população




Nesta quarta-feira (12), o Secretário Municipal de Turismo Empreendedorismo e Comércio de Presidente Figueiredo ALEXANDRE LINS apresentou o carro 0 km FIAT MOBI 2017 adquirido com doações de patrocinadores e simpatizantes do concurso RAINHA DO CUPUAÇU pelo preço inicial de R$ 39.900,00 e com os descontos saiu pelo valor final de R$. 37.000,00. Veja a foto do veículo adquirido que será apresentado as candidatas para que possam conferir de perto o carro 0 km que será recebido pela vencedora do concurso, e que também será exposto em praça pública.
Veiculo adquirido com doações é entregue ao Secretário de Turismo Alexandre Lins 

A Rainha do Cupuaçu que for eleita durante a festa do Cupuaçu receberá o prêmio das mãos do Prefeito ROMEIRO MENDONÇA e do vice MÁRIO ABRAÃO, marcando uma nova gestão e organização da festa, que andava esquecida e mal administrada nas gestões passadas. Afirmou Alexandre Lins que a festa começará a valorizar a agroindústria, o turismo e a própria fruta homenageada, e pela grandeza do prêmio e do reconhecimento público às candidatas que representarão o Município. O Secretario de Eventos Walter Yallas enalteceu que o prêmio só vem coroar a organização da festa do cupuaçu, e lembrou que Bruno e Marrone, Péricles, Netinho, Wanderley Andrade  e Nayara Azevedo serão as atrações da 27ª edição da Festa do Cupuaçu, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril em Presidente Figueiredo e estima receber, aproximadamente, 300 mil pessoas nos três dias.


A nova administração municipal ROMEIRO MENDONÇA e MÁRIO ABRAÃO, mais uma vez demonstrou que traz uma nova mentalidade para o Município e isso ficou comprovado com a entrega de pescados e com a programação da Semana Santa e Páscoa. As ações sociais continuarão afirma o Prefeito Romeiro Mendonça a exemplo das campanhas ocorridas na Balbina e no Rumo Certo.

De acordo com o secretário da Semasc, Ariones Silva, o peixe distribuído hoje é resultado do Arranjo Produtivo Local (APL), programa do governo estadual com a atenção especial do Governador JOSÉ MELO que viabilizou a construção de açudes na zona rural e incentiva a piscicultura no município. Segundo ele, a iniciativa trouxe satisfação aos moradores, que se aglomeraram em frente ao ginásio desde às 7h desta manhã.
A população compareceu ao evento e saiu satisfeita com a iniciativa

“A ação foi um sucesso. Para nós, da Semasc, será sempre gratificante celebrar datas especiais como essa ao lado do povo. Ainda mais por se tratar de uma tradição religiosa. Esta é uma semana cheia de alegrias, comunhão e de muita fartura na mesa do povo amazonense. Aqui em Figueiredo, não vai faltar tambaqui na casa dos moradores”, assegurou o secretário.

Um comentário:

  1. Aos munícipes de Presidente Figueiredo-AM, ao Prefeito Romeiro Mendonça e Mário Abrahão, aos Vereadores Odimar Cipriano e Ricelli Pontes e, não menos querido e admirado Ariones baluarte da Secretaria de Ação Social.

    Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, quero agradecer ao Prefeito Romeiro Mendonça e Mário Abrahão, pela iniciativa de lembrar do nosso povo e dos nossos irmãos menos favorecidos, não somente pela entrega do peixe mais pelo respeito ao povo Figueiredense.
    Mostrando mais uma vez que o povo está em primeiro lugar.
    Aos vereadores Odimar Cipriano e Ricelli Pontes, pelo trabalho indelével a frente com o povo e junto com o povo, mostrando sempre que é fora do gabinete que o trabalho é verdadeiramente realizado.
    E não menos querido e admirado Ariones baluarte da Secretaria de Ação Social, gigante nas ações e enorme na cidadania e respeito aos seus semelhantes, parabenizo-vos pela hombridade e o caráter e humidade, muito obrigado por ajudar o nosso povo.
    Parabéns Romeiro Mendonça e Mário Abrahão, mostrando ao povo do Amazonas que O TRABALHO FAZ A DIFERENÇA.
    Uma maravilhosa semana santa de paz e reflexão aos senhores e suas famílias.

    Cordial e fraternalmente
    Abel Akel Epaminondas e família.

    ResponderExcluir