quinta-feira, 30 de março de 2017

Município de Presidente Figueiredo publica edital de chamada do concurso 001/2015.





A Secretaria Municipal de Planejamento e a Secretaria Municipal de Administração do Município de Presidente Figueiredo, através do Prefeito ROMEIRO MENDONÇA, publica edital de chamada do concurso público 001/15. A Prefeitura Municipal nomeou, nesta quarta-feira, 29, os aprovados no concurso público 001/2015. O edital de nomeação e chamada foi publicado no Diário Oficial do Município e os aprovados devem tomar posse nos cargos a partir desta quinta-feira, 30, e terão 30 dias para se apresentarem conforme lei Municipal e edital do concurso sob pena de perderem a vaga para o substituto classificado na lista. A relação dos nomeados pode ser conferida no edital em anexo. De acordo com ROMEIRO MENDONÇA, embora não tenha sido bem planejado este concurso veio atender as necessidades do Município, e agora seu último passo será nomeação e posse dos aprovados.
Os Secretários envolvidos na convocação para a posse alertam para necessidade de maior agilidade por parte dos concursados já homologados na apresentação dos documentos. Os candidatos que tiveram seus nomes contemplados no edital são convocados, via Diário Oficial do Município, e até o dia 31 de Abril, (30 dias úteis) para comparecer com a documentação completa, e se submeter aos exames médicos, e, os que se tornaram aptos tomarão posse logo com o consequente exercício da função.

De acordo com o Prefeito ROMEIRO MENDONÇA, o prazo para que os concursados se apresentem é de 30 dias a contar da publicação do edital, e o não comparecimento representará eliminação definitiva do candidato aprovado, abrindo espaço, portanto, para que outros classificados sejam chamados. Ele explica que é do interesse da Prefeitura o ingresso destes novos servidores, uma vez que, principalmente, os setores de Educação e Saúde,apresentam carência de pessoal, a ser suprido com o ingresso dos novos servidores. “Da nossa parte, queremos é antecipar as posses, para que estes novos funcionários possam estar ajudando a nossa administração, de modo que possamos oferecer um serviço ainda de mais qualidade”, afirmou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário