segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ROMEIRO É DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, E APLAUDIDO DE PÉ PELO POVO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO


O Vice Mário Abraão e o Prefeito Romeiro


 Em cerimonia concorrida realizada hoje (05) na Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, o Juiz Eleitoral Dr. Odílio entregou os diplomas outorgados pela Justiça Eleitoral aos Candidatos Eleitos em 2016 e seus respectivos suplentes.
Os diplomados e a plateia aguardam a solenidade

Presentes a cerimonia os deputados Sinésio Campos, Wanderley Dallas e Alessandra Campelo, o Promotor Eleitoral, a Desembargadora Marinildes Mendonça e a Juíza da Vara da Infância e Juventude Dra. Rebeca Mendonça, advogados e empresários, além de parentes e simpatizantes dos políticos diplomados.
Romeiro e a Magistrada Rebeca Mendonça

Ao receber o diploma ROMEIRO MENDONÇA foi ovacionado e aplaudido de forma demorada e carinhosa pelos presentes, assim acontecendo com seu Vice Mário Abraão e com os Vereadores eleitos e suplentes, após a cerimonia o Prefeito Diplomado desceu ao palanque montado na rua em frente a Câmara Municipal e proferiu discurso emocionante causando euforia entre os presentes. 

Romeiro e suas filhas posam para fotografia
A única vaia foi dispensada ao Vereador JONAS CASTRO, este representado por um procurador que recebeu em seu nome o diploma, justificou em nota nas redes sociais sua ausência  informando a seus eleitores que não compareceria ao evento por discordar da eleição do Prefeito Eleito seu desafeto político, inclusive tendo apostado nas redes sociais que se a diplomação acontecesse este Vereador usaria saias, o que evidentemente não aconteceu, mesmo assim, é possível ver nas redes sociais montagens de fotografias com este Vereador usando saias postadas como meme por internautas. Trata-se de vereador acusado de homicídio por supostamente ter dirigindo seu veículo embriagado causado o acidente que tirou a vida de uma vítima e lesionado outras duas, e cujo processo tramita na Comarca de Presidente Figueiredo.

Exmo. Juiz Eleitoral Dr. Odílio, a Desda. Marinildes e o Dep. Sinésio
Não compareceu a cerimonia o Prefeito derrotado com mais de 2000 votos de diferença NEILSON CAVALCANTE, demostrando ser péssimo perdedor vez que sequer se fez representar na cerimonia da Justiça Eleitoral, o que era de se esperar pela vergonha que passou nas urnas.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário