quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

AVIÃO CAI EM MANAUS VITIMANDO CINCO PASSAGEIROS, INCLUSIVE O GEÓLOGO DO CPRM FRED CRUZ



Avião modelo Tupi (720) da Embraer pertencente a empresa da táxi aéreo TIO que decolou as 07h45min do aeródromo de flores (aeroclube) com destino ao município de Novo Aripuanã localizado a 227 km de Manaus, caiu por volta das 8h00 desta quarta feira (07) em Manaus em uma área verde próximo ao Bairro do Parque Dez, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Cinco  passageiros foram resgatados sem vida e encaminhados ao IML da Capital, incluindo o Piloto da aeronave e uma criança de quatro anos.
Destroços do avião no local da queda


Um passageiro foi resgatado com vida, porém não resistiu e faleceu no Hospital 28 de agosto em Manaus, dentre as vítimas fatais encontra-se João Frederico Cruz (FRED CRUZ), geólogo do CPRM e ex-presidente do IPAAM, conhecido no Município de Presidente Figueiredo tendo inclusive se candidatado em eleições neste Município.   


Uma equipe do SERIPA, órgão da Força Aérea Brasileira - FAB encarregado de investigar acidentes aéreos encontra-se no local investigando as causas do acidente.
Geólogo Fred Cruz vitima do acidente

Um comentário:

  1. Grande Companheiro Fred Cruz que o Senhor nosso Deus o receba em sua morada eterna e minhas condolências a família enlutada

    ResponderExcluir