sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PRESIDENTE FIGUEIREDO É ALVO DE MAIS UM SAQUE NESTE DESASTROSO FINAL DE MANDATO



Motocicletas com motores furtados e sucateados

O Prefeito do Município de Presidente Figueiredo ROMEIRO MENDONÇA, vai assumir a Prefeitura do Município em 01 janeiro de 2017 e vai encontrar a Prefeitura literalmente sucateada.

A dupla Fernandão e Neilson governaram Figueiredo por 12 anos
Com as portas fechadas certamente terá que contratar um chaveiro para entrar na sede do poder executivo municipal. Depois das salas e gabinete aberto, somente após poderá comprovar o sumiço de diversos computadores, dezenas de documentos e as gavetas da CPL – Comissão Permanente de Licitação sem nada. Esse é o quadro que se espera se nada for feito para o processo de transição de governo e quem diz é a experiência pois foi o que fez FERNANDO VIEIRA ao ser derrotado nas eleições em 2000.

Posto de Saúde saqueado
Documentos levados pelos saqueadores























Os saques já estão acontecendo no Garajão da prefeitura com motores, pneus, veículos e máquinas, agora os postos de saúde e escolas estão sendo saqueadas e arrombadas com vários materiais e equipamentos furtados de seu interior a exemplo do posto de saúde AIDA BARRONCAS localizado neste município, e tudo isso acontece com a inercia e a passividade do Prefeito derrotado nas últimas eleições NEILSON CAVALCANTE.
Posto de saúde saqueado
Ar condicionado furtado



Medidas de emergências 

 O prefeito ROMEIRO MENDONÇA pretende visitar a sede do Município e viabilizar equipe de transição de governo justamente para evitar o saque do patrimônio publico. 

ROMEIRO MENDONÇA mostrou sensibilidade quando soube do quadro caótico em que se encontra o patrimônio publico e os serviços essenciais, ocasião que pretende pedir providências para garantir o pagamento de todos os servidores públicos municipais, tantos os comissionados quantos os efetivos. “Se os servidores trabalharam é justo que recebam” Justificou, afirmou ainda que dará a solução de continuidade dos serviços públicos municipais e a garantia da integridade do patrimônio publico em especial veículos, máquinas, documentos, equipamentos etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário