quinta-feira, 8 de setembro de 2016

HOSPITAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO É O ENTREPOSTO, E A AMBULÂNCIA O TÁXI DE DOENTES ENCAMINHADOS PARA MANAUS



A situação é caótica dizem os moradores de Presidente Figueiredo, e mesmo diante de uma campanha eleitoral, nada mudou no cenário dos atendimentos médicos no Município de Presidente Figueiredo.

Faltam médicos, enfermeiros, remédios, equipamentos e materiais de consumo, vejam na foto abaixo a improvisação que os funcionários tiveram que fazer para descartar materiais cirúrgicos e de curativos hospitalares. Dizem os profissionais de saúde que esta improvisação é ilegal e fere determinações da ANVISA e dos órgãos que fiscalizam a atuação dos profissionais de saúde.
Vejam a caixa de descarte de materiais cirúrgicos e curativos utilizados em Presidente Figueiredo.

Vejam como deveria ser o descarte e armazenamento de materiais hospitalares segundo a ANVISA:

  
A farmácia continua sem medicamentos e os pacientes meros passageiros no entreposto denominado HOSPITAL ERALDO FALCÃO, onde a AMBULÂNCIA (táxi) não para de encaminhar os pacientes para o hospital 28 DE AGOSTO. Enquanto isso as arrecadações do Prefeito e Empresário Neilson Cavancante são exorbitantes e os repasses do Ministério da Saúde são regulares causando revolta aos usuários do sistema de saúde do Município.
Esta é a imagem da Farmácia do Hospital
As denúncias são constantes e o TCE e TCU continuam multando e condenando os gestores por atos de improbidade na medida em que estes são descobertos a exemplo do ex-prefeito FERNANDO VIEIRA, e a população desassistida continua incrédula diante do festival de mentiras veiculadas na propaganda política que segundo o Jornal ‘A Crítica’ (edição de 28/08/2016) Neilson possui candidatura milionária (Empatados na terceira colocação entre os candidatos com patrimônio milionário, figuram  Normando Bessa de Sá (PMN), candidato em Tefé (a 525 quilômetros de Manaus), e o prefeito Neilson Cavalcante (PSB), de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros da capital). Possuem bens no valor total de R$ 2,3 milhões, cada).
Vejam o Prefeito Neilson Cavalcante na foto reportagem do jornal A Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário