segunda-feira, 30 de maio de 2016

O que somente os assessores de imprensa e blogueiros do Prefeito viram (não viram) na festa do Cupuaçu

Causou espanto os comentários e ‘posts’ de internet em redes sociais, sites, e blogs de assessores do Prefeito Neilson Cavalcante, onde descrevem uma festa do cupuaçu que não aconteceu. Explico, esta foi a pior festa do cupuaçu dos últimos tempos, sem organização, ruas esburacadas, invasão de camelôs, e público insignificante e mesmo assim foi descrita como a maior de todas as festas, um sucesso de público e de organização.
A sexta-feira foi sem movimento, onde se via apenas a montagem de barracas de camelôs vindos de Manaus, eram bancas de churrasco e bebidas alcoólicas. Sem mobilização do público de Manaus, compareceram apenas a população de Presidente Figueiredo.

No grande dia, o Sábado veio com promessas de invasão de público e mesmo sem chuva e sem qualquer opção em Manaus, o público foi aquém das expectativas e abaixo de todas as médias históricas dessa festa. Aconteceu de tudo, vaias ao Prefeito Neilson, discussões dentro de Camarote entre vereador e o organizador da festa sobre entrega de pulseiras de acesso aos camarotes das autoridades. Aliás, abrimos parênteses para fazer um comentário sobre o organizador da festa, este pareceu ter se aproveitado do evento como plataforma eleitoral para sua candidatura a vereador nas eleições que se aproximam, apareceu inclusive em programas de televisão, outro fato que causou espanto foi a venda de vagas em Camarote privado, dentre outros pequenos escândalos, nem sabíamos até a última festa do cupuaçu que isso era possível, com a palavra o Ministério Público e os defensores da probidade administrativa.

Segunda-feira após a festa do cupuaçu os comentários são de fracasso financeiro em decorrência da desorganização e da falta de público, principalmente entre os empresários e comerciantes, a cidade encontra-se esburacada, o balneário do Urubuí desbarrancando (pensei que isso acontecesse no Rio Solimões), e a população perguntando aos simpatizantes do Prefeito Neilson, de forma irônica, como foi a “última Festa do Prefeito”, pelo visto foi péssima, pelo menos segundo os comentários da população Figueiredense.          




Nenhum comentário:

Postar um comentário