sexta-feira, 13 de maio de 2016

Comitiva do Governador quase presencia execução de suspeito de tráfico em Barbearia no Centro de Presidente Figueiredo



Um homem identificado como José Carlos Bruce, foi morto durante uma suposta execução no município de Presidente Figueiredo, a 107km de Manaus. A vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo desferidos contra sua cabeça enquanto cortava o cabelo na barbearia localizada no bairro Tancredo Neves nesta tarde (17:30h) de sexta feira (13).  
Trata-se de indivíduo com passagens pela polícia e processado por assalto e envolvimento com drogas, já conhecido da polícia em razão da tentativa de latrocínio a uma casal de Pastores do município, e que causou grande repercussão social na época.
 
O acerto de contas entre criminosos aconteceu no mesmo dia da visita do Dep. Sidney Leite, representante do Governador José Melo, ao Município de Presidente Figueiredo causando mal estar ás autoridades pela flagrante falta de segurança no município de Presidente Figueiredo a exemplo de todo o interior do Amazonas, principalmente porque houve mobilização da população através do Prefeito Neilson Cavalcante para fazer plateia à visita governamental.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na capital e o caso deve ser investigado pelas autoridades da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário