domingo, 20 de setembro de 2015

Patrimônio público é danificado em Presidente Figueiredo e expõe falta de fiscalização da EMTU.



Ônibus escolar destrói sarjeta e bueiro na praça da rodoviária em Presidente Figueiredo e expõe a falta de fiscalização e a incompetência da EMTU em gerenciar o trânsito da cidade.



Uma cena lamentável envolvendo um ônibus escolar de placas JXY-8926, ocorreu esta semana em Presidente Figueiredo, trata-se de uma manobra desastrada de um motorista ao efetuar conversão de seu veículo à direita, saindo da Av. Uatumã sentido Centro-Bairro culminando com a destruição da sarjeta e do bueiro existente naquela esquina. Vejam as imagens cedidas por cinegrafista amador.



Tudo isso aconteceu sem que os agentes públicos da EMTU ou da Guarda Municipal interviessem para evitar os prejuízos, demonstrando a falta de fiscalização e organização de trânsito desse órgão que fica localizado na mesma rua da praça danificada.  


A impunidade parece que vai prevalecer mais uma vez, pois, até o presente momento, nenhuma medida foi anunciada pelo órgão de trânsito ou pela Procuradoria do Município para responsabilizar o infrator que destruiu o patrimônio publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário