terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mulher de Marcos Paulo acredita que ele tenha pegado malária no AM

Marcos Paulo iria gravar 'Sequestrados' no Amazonas
Ator vinha procurando locações no Amazonas para seu próximo filme desde setembro, e esteve na cidade para o Amazonas Film Festival.
Manaus - Durante o velório do ator e diretor Marcos Paulo, a esposa dele, Antônia Fontenelle, afirmou que ele estava com febre há cerca de uma semana, o que poderia ser um sinal de  malária: “Ele já vinha com uma febre com características de malária há uma semana, desde que foi procurar locações na Amazônia”, afirmou Antônia Fontenelle.
Marcos Paulo, que morreu vítima de embolia pulmonar, vinha procurando locações no Amazonas desde setembro, já que seu próximo filme, ‘Sequestrados’, se passaria na região. As filmagens seriam realizadas entre julho e agosto do próximo ano.  Ele voltou a Manaus na semana passada, para participar do Amazonas Film Festival. Ele deixou a cidade no sábado e seguiu de volta para o Rio de Janeiro, onde faleceu.
O secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, que conviveu com Marcos Paulo nos últimos meses por conta do filme e do festival, emitiu nota de pesar na manhã de hoje. “Ele era uma figura extremamente carismática, que se projetou na televisão em algumas das telenovelas mais importantes das últimas décadas e teve uma carreira brilhante também no cinema”, disse o secretário, que considera a morte do ator uma perda irreparável para o meio artístico do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário