terça-feira, 13 de novembro de 2012

Garota que leiloou virgindade diz que primeira vez será na próxima semana

Ingrid Migliorini vendeu a virgindade por mais de R$ 1,5 milhão.
Em entrevista ao G1, jovem de 20 anos afirma que está nos EUA.

Géssica Valentini Do G1/SC
Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu sua virgindade em leilão pela internet (Foto: Divulgação/Virgins Wanted)Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu virgindade em leilão pela internet (Foto: Divulgação/Virgins Wanted)
 
A catarinense Ingrid Migliorini, de 20 anos, conhecida como Catarina, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, afirmou, nesta segunda-feira (12), que sua primeira vez será na próxima semana (19 a 24). Inicialmente, a data prevista era 3 de novembro.
Me sinto tranquila, afinal de contas, nada adianta eu ficar nervosa agora, né?
Catarina Migliorini
Segundo a garota, que está nos Estados Unidos, a data foi adiada por causa de sua viagem ao Brasil. Até o início deste mês, ela estava na Austrália e veio ao país na última quarta-feira (7) para participar do Fashion Rio, no Rio de Janeiro. Ela iria desfilar pela grife TNG, mas a participação foi cancelada devido à má repercussão junto aos clientes, segundo a marca.
"Minha passagem pelo Brasil foi breve. Dei poucas entrevistas e aproveitei o dia para ficar com a minha mãe e passear pela cidade", contou Ingrid, em entrevista exclusiva ao G1.
Nesta segunda (12), ela estava nos EUA, onde se encontrou com a equipe do programa 'Virgins Wanted', responsável pelo leilão da virgindade. "Não posso dizer exatamente a cidade [onde está], pois tenho ordens do diretor para manter sigilo por motivos legais. E o meu ato acontecerá na proxima semana", complementou. 
Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu sua virgindade em leilão pela internet (Foto: Divulgação/Virgins Wanted) 
Catarinense está nos Estados Unidos
(Foto: Divulgação/Virgins Wanted)
 
Com a data da primeira vez se aproximando, mesmo podendo desistir a qualquer momento, ela disse que não está nervosa. "Me sinto feliz, pois cada vez tenho experiências diferentes. Me sinto tranquila, afinal de contas, nada adianta eu ficar nervosa agora, né? Vamos deixar o futuro para o futuro e enquanto isso uso a expressão em latim 'carpe diem' (viva o momento)!"
Quanto às críticas, Ingrid afirmou ser indiferente. "Apesar de todo o mal que me desejam e da raiva que têm de mim, eu não desejo mal a ninguém. Desejo que essas pessoas consigam se encontrar de alguma maneira e que sejam felizes. Não me importo se elas estão ou não preocupadas com meu corpo, mas só posso dizer que elas ganharão muito mais se preocupando com elas mesmas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário