sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homem que atirou em três pessoas em SP tinha armas, facão e espadas

Fernando Gouveia, que tem problemas mentais, reagiu à internação.
Polícia também achou uma ‘besta’, espécie de arco para flechas.

Marcelo Mora Do G1 São Paulo
Armas encontradas na casa onde Fernando Gouveia estava (Foto: Marcelo Mora/G1)Armas encontradas na casa onde Fernando Gouveia estava (Foto: Marcelo Mora/G1)
 
A Polícia Militar apreendeu armas de diferentes calibres e tipos na casa do administrador de empresas Fernando Gouveia, de 33 anos. Na manhã desta quinta-feira (18), ele atirou contra três pessoas na região da Aclimação, em São Paulo. Gouveia tem problemas mentais e reagiu à abordagem de uma equipe que tinha ordem judicial para interná-lo.

No imóvel, foram localizados uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um revólver 38, facas, duas espadas, munição, e uma besta (espécie de arco com cabo e gatilho para disparar flechas). Ele também tinha registrado em seu nome uma espingarda calibre 44 e um revólver 32, que não foram encontrados pela polícia.
O delegado-titular do 6º Distrito Policial, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, disse que todas as armas eram regularizadas. Segundo o delegado, Gouveia passou a adquirir as armas recentemente. “Ele disse que não encontrou dificuldades para encontrar as armas”, afirmou. O homem disse à polícia que admirava as armas. Ele também contou que tinha duas câmeras na residência onde morava porque “sentia medo de ser atacado”. (G1)
 Leia na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário