quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casal é executado na frente do PS 28 de Agosto, em Manaus

Glaucinei Oliveira do Carmo e Daiane Souza Pimentel foram assassinados a tiros, na noite desta terça-feira, 17 de julho, no estacionamento do Instituto da Mulher.

A polícia identificou uma das vítimas como Glaucinei Oliveira do Carmo, conhecido como o ‘Glau’, do São Jorge.



Manaus - Um casal foi assassinato no início da noite desta terça-feira, 17 de julho, no estacionamento do Instituto da Mulher, ao lado do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. A polícia identificou uma das vítimas como Glaucinei Oliveira do Carmo, conhecido como o  ‘Glau’, do São Jorge. 
Ele foi alvejado com nove tiros. Daiane Souza Pimentel morreu com um tiro na cabeça. 

“Foi tudo muito rápido. A paciente chegou com um tiro na cabeça, não resistiu. Foi logo encaminhada para o necrotério”, afirmou Ana Lima, técnica de enfermagem presente no local na hora do ocorrido.
A polícia conseguiu prender três, dos quatro homens suspeitos do crime.
Érico Lima Teixeira, 39, Alessandro Oliveira dos santos, 23 e Bruno Rodrigues Freitas, 23, foram capturados durante a fuga, ainda na frente do hospital, por policias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que passavam pelo local.

“Vínhamos passando fazendo o patrulhamento de rotina quando ouvimos o barulho dos tiros.
Os suspeitos tentavam fugir em um corsa classic preto, placa OAC 1109. Chegaram a disparar vários tiros na lateral do outro carro. Chegamos a apreender três dos quatro homens que tentavam fugir a pé.

Um conseguiu escapar ao entrar em um ônibus”, ressaltou o cabo Márcio Pinho.
Ainda segundo informações do major Márcio Pinho, o crime ocorreu por volta das 17h30. O casal aguardava a liberação de um exame dentro de um carro, corsa classic prata, placa NOJ 2572, quando foi surpreendido pelo bando. A mulher, que aparentava idade entre 18 e 20 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu ao ferimento. Glau morreu na hora.
O trio levava consigo duas armas, uma pistola Ponto 40 e uma 380. Todos foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que vai investigar o caso. (. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário