sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atriz desaparecida é encontrada desorientada em aeroporto

Mabel Pantaleon, de 'Dexter', tem transtorno bipolar e foi levada para hospital psiquiátrico.

do EGO, no Rio

Após ser dada como desaparecida por quatro dias, a atriz Mabel Pantaleon, que fez um pequena participação na série de TV "Dexter", foi encontrada desorientada no aeroporto JFK, nos Estados Unidos, na quinta, 26. Segundo a ABC News, Mabel tem transtorno bipolar e foi levada para um hospital psiquiátrico.
"Tudo chegou ao fim, graças a Deus. Ela está bem, no hospital", disse a mãe da atriz, Sylvia Pantaleon, à ABC News. Sylvia desconfiou que a filha tinha parado de tomar sua medicação quando Mabel começou a dizer "coisas estranhas" antes de sumir. "Ela viu alguma coisa na internet e ficou muito triste, começou a dizer coisas estranhas. Ela disse: 'Estou saindo daqui, todos vocês são terroristas, você não é minha mãe'", disse Sylvia.
Sylvia disse que ligou para a polícia assim que a filha sumiu no domingo, 22, mas não pode registrar o desaparecimento até que as 24 horas iniciais passasem. Sylvia contou ainda que Mabel não tem namorado: "Este é um dos problemas dela. Ela não tem amigos, ela não tem namorados."
Mabel Pantaleon nasceu no dia 25 de outubro de 1981. Largou a faculdade de enfermagem em Nova York no último período para virar atriz. Ela também ficou em 2º lugar no concurso Miss Latina New York USA Pageant, em 2003. Além de "Dexter", ela já participou dos seriados "Mystery ER" e atuou nos filmes "Choose Connor" e "Double Down".
Mabel Pantaleon (Foto: Reprodução /  Material de divulgação da Polícia) 
Mabel Pantaleon (Foto: Reprodução / Material de divulgação da Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário