Cantor sertanejo Michel Teló
Balada (Tche Tche Rere), de Gusttavo Lima, está com tudo na Europa. Mas Ai, Se Eu te Pego, hit que alçou o paranaense Michel Teló ao mercado internacional, ainda mostra força. O clipe da canção ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube, o site de compartilhamento de vídeos. E a música segue entre as oito mais baixadas pelo iTunes na Noruega.
“Obrigado pelo carinho, turma. Feliz demais da conta”, escreveu Teló em sua página no Facebook. A projeção obitda com a explosão de Ai, Se Eu te Pego também tem rendido polpudos contratos publicitários a Michel Teló. O músico acaba de gravar a campanha de uma popular marca de cerveja. E a coreografia de seu maior sucesso foi incluída no game PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013, da fabricante japonesa Konami). Ao menos no trailer do jogo, o atacante Neymar aparece fazendo os movimentos sensuais inventados por adolescentes paraibanas em viagem à Disneylândia.
O vídeo de Balada, de Gusttavo Lima, não tem tantos cliques quanto o do hit de Teló: ainda não chegou a 100 milhões. Mas o mineiro, que estourou na Europa depois do paranense, está bem, obrigado no iTunes. Sua música é a mais baixada em seis países: Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Itália e Suíça. (Veja)