segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa sertaneja reúne milhares de pessoas no Sambódromo de Manaus


Principal atração foi o cantor Michel Teló.
Duplas Humberto e Ronaldo e Bruno e Marrone também cantaram.

Michel Teló agitou o público com sucessos consagrados (Foto: Marcos Dantas/G1AM)Michel Teló agitou o público com sucessos consagrados (Foto: Marcos Dantas/G1AM)
Chapéu chamativo, bota de couro e fivela dourada. O Manaus Country Festival levou milhares de pessoas ao sambódromo na noite deste sábado (2) para cantar e dançar ao som de nomes consagrados da música sertaneja.
A dupla revelação do sertanejo universitário, Humberto e Ronaldo, abriu a noite cantando sucessos do momento. Para eles, que já sentem o gosto do sucesso, tocar em Manaus é uma felicidade em um momento da carreira que não poderia ser melhor. “Em agosto vamos completar 4 anos de carreira, e sempre buscamos isso, com muito trabalho e dedicação. Espero que o sucesso chegue e fique por muito tempo. Estamos muito felizes por voltar a Manaus trazendo músicas novas além das canções que o publico já conhece”, disse Humberto.
Dupla Humberto e Ronaldo é considerada a revelação do sertanejo universitário (Foto: Marcos Dantas/G1AM)Dupla Humberto e Ronaldo é considerada a revelação do sertanejo universitário (Foto: Marcos Dantas/G1AM)
Fã clube da dupla Humberto e Ronaldo acompanhou o show e visitou o camarim (Foto: Marcos Dantas/ G1 AM) 
Fã clube da dupla Humberto e Ronaldo
acompanhou o show e visitou o camarim
(Foto: Marcos Dantas/ G1 AM)
Nada discreto, o fã clube da dupla acompanhou de perto o segundo show de Humberto e Ronaldo na capital. As estudantes Barbara Lanai, de 19 anos, Zani Martins, de 23 e Amanda Ferreira, de 18, falam da sensação de estar perto de seus maiores ídolos. “As pernas tremem, o coração acelera, dá vontade de chorar. Aí, quando a gente encontra, abraça e beija muito. Já os conhecíamos desde a última vez que estiveram aqui, dessa vez os perseguimos em um shopping para poder vê-los”, conta Zani.
A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi a segunda grande atração da noite, animando os fãs com hits como ‘Dormi na praça’, ‘Trânsito parado’, ‘Ligação Urbana’, ‘Dama de Vermelho’ e vários outros. Durante a apresentação, os cantores jogaram rosas vermelhas para o público, que agradeceu cantando todas as músicas do início ao fim da apresentação.
Dupla Bruno e Marrone foi a segunda atração da noite (Foto: Marcos Dantas/ G1 AM)Dupla Bruno e Marrone foi a segunda atração da noite (Foto: Marcos Dantas/ G1 AM)
O cantor Michel Teló e sua ‘Fugidinha’ fizeram a festa do publico que delirou ao som do sucesso internacional ‘Ai se eu te pego’, e dos hits, 'Humilde residência', 'Ei, psiu, beijo, me liga', entre outros. As fãs, que o aguardavam a noite inteira, foram presenteadas com um set list cheio de energia. Teló, que sempre vem à Manaus, comemora a oportunidade e brinca com o clima da região. “É sempre bom voltar aqui, receber o carinho da galera de Manaus é incrível. Aqui, junta o calor natural com o calor humano e a terra ferve”, disse ao G1.
Milhares de pessoas lotaram a área destinada ao evento no sambódromo (Foto: Marcos Dantas/ G1 AM)Milhares de pessoas lotaram o sambódromo para acompanhar a festa sertaneja (Foto: Marcos Dantas G1/AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário