quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rich Franklin vai enfrentar Wanderlei Silva no Brasil

Em Belo Horizonte, o brasileiro fará a revanche contra o americano, que o derrotou em 2009

Revanche entre Rich Franklin (à esq.) e Wanderlei Silva será a luta principal do UFC 147
Wanderlei Silva terá pela frente o velho conhecido Rich Franklin, em Belo Horizonte

O UFC anunciou na tarde desta quarta-feira que o americano Rich Franklin será o novo adversário de Wanderlei Silva no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Será a segunda luta entre os dois - Franklin derrotou o americano em 2009, por uma decisão dos juízes. 
A alteração no card foi feita por causa da contusão de Vitor Belfort, que sofreu uma lesão na mão esquerda. Silva e Belfort fariam a luta dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter.

O terceiro UFC em solo brasileiro enfrenta diversos contratempos, incluindo a escolha da sede. A primeira cidade escolhida foi São Paulo, mas não foi possível a realização por causa de problemas com o limite de som durante a madrugada. A segunda opção foi o Rio de Janeiro, mas no fim de semana do evento a capital flumineses receberia o evento da ONU Rio+20. A solução foi transferir o evento para Belo Horizonte.
O combate que seria o grande chamariz de público no Brasil, Anderson Silva e Chael Sonnen, acabou transferido para Las Vegas, no UFC 148, em 7 de julho. 
Com as mudanças, a segunda luta mais importante do UFC 147 será entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Mike Russow. Estão confirmados ainda os embates entre Yuri Alcântara e Hacran Dias, Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira e as duas decisões do reality show The Ultimate Fighter, nas categorias peso-pena e peso-médio.
Também nesta quarta os organizadores divulgaram a informação que os fãs que compraram ingressos antecipados terão três dias para pedir o dinheiro de volta, caso não estejam satisfeitos com as mudanças na programação. (veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário