sábado, 5 de maio de 2012

Flipboard para Android chega junto a Galaxy S III

Depois do Instagram, leitor de notícias social é mais uma exclusividade perdida pelos usuários de iPhone e iPad

Enquanto todos estavam estupefatos com o lançamento do Galaxy S III, outra novidade acabou ficando em segundo plano. Junto ao novo aparelho da Samsung, foi lançado o Flipboard para Android – aplicativo de leitura de notícias com alta capacidade de compartilhamento até então exclusivo ao iPhone e ao iPad.
A novidade animou usuários do sistema operacional mobile do Google, mas por enquanto só está disponível para o novo aparelho, ainda sem circulação no Brasil. Não restam dúvidas, por outro lado, de que em breve todos os donos de Android terão em mãos o serviço que fez grande sucesso devido a parcerias com grandes empresas de comunicação.
Ao chegar junto do Galaxy S III, Flipboard mostra claramente a ambição que tem de aproveitar o hardware avançado e popularizar-se na nova geração de aparelhos que chegam ao mercado nos meses futuros.
Ao mesmo tempo, o lançamento de Flipboard no Android é mais uma exclusividade para iPhone perdida com o grande número de usuários que tem migrado para o sistema do Google, assim como fez Instagram recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário