segunda-feira, 30 de abril de 2012

Queda de van em zoológico mata 7 pessoas em Nova York

 

Três crianças estavam entre as vítimas do acidente.
Veículo caiu mais de 30 metros em local onde trens são armazenados.


Sete pessoas, incluindo três crianças, morreram neste domingo quando uma van atravessou a proteção de uma autoestrada e caiu mais de 30 metros dentro do Jardim Zoológico do Bronx, em Nova York, disse a polícia.
A van estava na Bronx River Parkway quando perdeu o controle, bateu na divisão da autoestrada, atravessou quatro pistas de rolamento antes de colidir contra a proteção. Ela caiu na área em que o zoológico usa para armazenar trens monotrilho, longe de onde ficam os animais e da circulação do público, segundo as autoridades.

Van caiu de uma altura de mais de 30 metros (Foto: Reuters/Keith Bedford)

Todas as pessoas que estavam a bordo morreram. As três crianças eram meninas: uma de 12 anos, outra de dez e uma terceira que não teve a idade divulgada. Os adultos eram um homem de 84 anos e três mulheres, de 80, 45 e 30 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda não foram esclarecidas as causa da perda de controle da van. O acidente provocou o fechamento das pistas em direção ao sul da autoestrada, causando engarrafamento nas vias ao redor do local.

O Jardim Zoológico do Bronx é o maior zoológico urbano do mundo, com mais de 600 espécies de animais.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário