quarta-feira, 28 de março de 2012

Missão quase impossível mostrar ao público as qualidades de Fael e Fabiana.

A 48 horas do final do “BBB12”, e já sabendo que Jonas seria eliminado, Mr. Edição e Pedro Bial cuidaram, na terça-feira, de mostrar ao público as qualidades de Fael e Fabiana. Missão quase impossível.

Repetindo o chefe Boninho, o apresentador lançou: “Nunca houve jogadora como Fabiana”. E tentou extrair um elogio dos seus dois adversários. Jonas não caiu na conversa: “Ela conquistou as últimas três lideranças, o que foi fundamental”. Fael ainda ajudou um pouco: “Ela não consegue perder. É uma guerreira”.

Depois Bial afirmou: “Os grandes participantes sempre crescem dentro da casa”. Foi a deixa para um VT mostrar a “evolução” do caubói dentro do “BBB”. Fael, por exemplo, não sabia andar na esteira de corrida quando entrou na casa; hoje sabe até correr no aparelho.

Tente lembrar de algo interessante, engraçado ou importante que Fabiana tenha feito ao longo de 78 dias. Repita o exercício com Fael. É um teste difícil de resolver. Os dois candidatos chegam à final do “BBB12” por méritos, lógico, mas não me recordo de terem divertido, comovido ou ensinado algo em algum momento do confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário