sexta-feira, 30 de março de 2012

Eduardo Braga não descarta disputar a presidência do Senado

Recém-nomeado líder do governo na Casa, senador disse nesta quinta-feira que a presidente Dilma não lhe pediu que desistisse de uma possível candidatura

O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) afirmou nesta quinta-feira que não descarta disputar a presidência do Senado, mesmo tendo sido nomeado recentemente a líder do governo na Casa. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff não lhe pediu que desistisse de uma eventual candidatura em troca do cargo de liderança.
Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, do jornal Folha de S.Paulo, porém, Braga não se declarou candidato e citou seis colegas de partido como “potenciais candidatos”: Edison Lobão (atual ministro de Minas e Energia), Garibaldi Alves (atual ministro da Previdência), Renan Calheiros, Eunício Oliveira, Vital do Rêgo e Romero Jucá.
Sobre o caso que envolve o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o empresário de jogos ilegais Carlinhos Cachoeira, Eduardo Braga disse que o Senado irá se pronunciar no momento oportuno. Caso seja comprovada a suspeita contra Demóstenes, ele terá que pagar pelos erros que cometeu, segundo o líder do governo no Senado, “com a perda do mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário